Borracha

 

 

 

Olá!!!

 

Como é triste pensar-se que ser borracha é apagar um projeto!!! Não, ser borracha é melhorá-lo! Por muito que tentemos, nós borrachas, é impossível apagar-se algo completamente! Impossível... ficam sempre aquelas marcas no papel do lápis firme que foi base do passo seguinte! São essas marcas que fazem o projeto! Um projeto não é um produto final, não é o fim de um processo, mas antes o próprio do processo!

 

Acho ridículo a ideia "pré-fabricada" de que eu anulo futuros... não eu abro caminhos, novos caminhos num futuro que é futuro, logo ninguém conhece!

 

Como podemos alternar neste mundo one apenas a primeira ideia é correta? Como podemos evoluir onde o quente vale mais que o frio e o bom mais que o mau? Como podemos saltar, ultrapassar barreiras, quando nos prendemos ao visível e não nos tornamos capazes de tranformar o absrato nesse visível?

 

Eis me aqui para que, mesmo que me maltratem, sempre que precisem de mim, me usem... Evoluam no processo da vida!!! Sejemos bons arquitetos de um mundo que precisa de muito mais que indivíduos, precisa de Humanos com todas as falhas, imperfeições, talentos e característics de cada um!

 

 

publicado por coisasfalando às 15:16 | link do post | comentar